THEME
Remember one thing,
That one man could change the world
Things
will
work
out!!
(know me )

“Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo. Se fosse uma comédia-romântica-americana, a gente se encontraria daqui a um tempo e eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens que não gritavam quando eu acendia a luz do quarto, não faziam uso de um cigarro que me irritava profundamente e sobretudo minha rinite alérgica, não amavam os amigos acima de, não espirravam de uma maneira a deixar um fio de meleca pendurado no nariz, não usavam cueca rosa, não cantavam tão mal e tampouco cismavam de imitar o Led Zeppelin, não tinham a mania de aumentar o rádio quando eu estava falando, não tiravam sarro do bairro em que nasci, não insistiam em classificar minhas mãos e pés como seres de outro planeta, não ligavam se eu confundisse italiano com espanhol e argentino, nomes de capitais, movimentos artísticos, datas de revoluções e nomes de queijo, era ele que eu amava, era ele que eu queria. E ele me diria que, mesmo depois de ter conhecido mulheres que conheciam a Europa e não entupiam o ralo com cabelos, mulheres que tinham nascido em bairros nobres e charmosos de São Paulo, ou melhor, do Rio de Janeiro, mulheres que arrumavam a cama e não demoravam tanto para sentir prazer, não entravam de sapato no carpete, não tinham uma blusa ridícula com uma rajada de dourado, não eram dentuças e tampouco testudas, não cantavam tão mal, não tinham medo de cachorros pequenos, não reclamavam do ar-condicionado e nem tinham medo de perder a mãe ou comer uma comida muito temperada, era eu que ele amava, era eu que ele queria. Mas a realidade é que não gostamos desses tipos de filme fraco com final feliz, gostamos dos europeus “cult” onde na maioria das vezes as pessoas sofrem e perdem, assim como aconteceu com a gente.”

Tati Bernardi. (via anuviando)

| reblog2,342 notes

Madrugada é uma mistura de putaria, insônia, depressão e muita fome

| reblog 207 notes

Eu que nunca lembro de nada, nunca esqueço de você.

| reblog 234 notes

“É tão engraçado como quando somos crianças, temos um olhar tão puro e cheio de admiração pelas coisas. Tudo é novidade, tudo é mágico. Crescemos e sem perceber vamos perdendo o brilho no olhar por toda esta simplicidade. Temos que reaprender a ser cativado pelo simples, ser grato pelo que temos e lutar pelo que desejamos alcançar. Temos que saber que há muita beleza pra ser vista nas coisas da vida, basta querer mudar seu olhar.”

Eduarda Freitas.  (via docearei)

| reblog4,911 notes

stay-please:

Desde que você saiba que sou sua

| reblog 50 notes

“Respira. Calma. Conta até 3. Respira mais uma vez. Eles não tem nada a ver com isso. Vai dar tudo certo. Você vai ficar bem. Respira. Isso vai passar. Vai passar..”

Doida por livros  (via florejus)

| reblog29 notes

“O problema não é tentar pela terceira vez, é errar pela quarta.”

Alugue Felicidade. (via recontador)

| reblog45,614 notes

fraquejou:

preciso escrever e transbordar tudo que não tenho tido coragem de falar.

London, May 1998.

| reblog 1,554 notes

“All you had to do is say you want me, but you never did”

silver-nor-red
(via wnq-writers)

| reblog2,741 notes

“E dá um aperto no peito, cada vez que penso que não irei ver a sua notificação todos os dias, aquela mensagem tão esperada do dia.”

Imensador  (via rotalizar)

| reblog734 notes